skip to main |
skip to sidebar
Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).
Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.
Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.
Título Original: Dead Island Game of the Year Edition
Desenvolvedor: Techland
Gênero: FPS | Ação
Idioma Original: Inglês
Sistema - Video: Region Free
Lançamento: 30 de Junho de 2012
Número de CDs ou DVDs: 1 DVD+R DL
Firmware: IXtreme 2.0 [XGD2]
Formato do Arquivo: rar
Requerimentos: Xbox360 (destravado)
1.Para gravar esse jogo, você precisa de 2 programas
WinrarImgBurn ou clonecd2. Primeiro você descompacta o jogo com o Winrar3. 1 Midia DVD DL de 8.5GB, das marcas Verbatim, Ridata ou Memorex, algumas outras midias também funcionam, mas não recomendo.4. Inicie o ImgBurn5. clique em "Write Image file to Disc"6. Selecione a velocidade em "Write Speed" deixando em 2,4x, em "Please select a file..." você vai procurar na pasta aonde descompactou o jogo, um arquivo com extensão .dvd, não use o arquivo .iso, use sempre o .dvd para gravar, após isso é só clicar no botão que fica na parte de baixo do lado esquerdo para iniciar a gravação.
0 comentários:
Postar um comentário